18.10.05

ovinos aritméticos

poizé
iniciei agora estas andanças e antes estive a fazer croché imaginem. tava com a neura e apetecia-me não pensar em nada e por isso pus-me a pensar 'contar carneiros' mas eles n~ºao existem por isso pus-me a contar pontos na linha, abertos e fechados, etc. quando dei por isso estava com um conjunto de flores em lã e continuava a pensar. raios. vou pregálas num casaco e assim saio para a rua com um rebanho disfarçado, a vã glória de tentar não pensar em nada. mas fazer croché não opacifica. que me aconselham para não pensar em nada? a televisão não serve. ler também não. ainda é pior, fica a guerra entre o pensar e o que está escrito e é um sarilho tremendo, diário. q me aconselham? agradeço os contributos.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com