5.11.05

para lá do pingarelho

da estimada consulta à nossa soc-anónima verifico que há uns ardentes comments que enfeitam os nossos posts de quando em vez. enfeites másculos. falam de conas, fodas, tesões e devem-se quase vir no nosso blog ou então é a armar tipo alguns gajos que parecem marines e depois são rabetas (que até tenho alguns bons amigos gay que são gajos muito finos e não usam destes adereços... porque não precisam).
De várias, duas: ou são uns pelintras e não podem pagar os canais eróticos da tvcabo ou ainda vivem na casa dos papás e aí o chefe da família, homem honrado, não tá prá aqueklas ordinarices no agregado familiar e deixa os rebentos à míngua.
estes nossos visitantes devem pensar com toda a boa vontade que nos surpreendem pelo linguajar atrevidote e escatológico, mas nós, gajas com mundo, já nos tempos dos livros da anita líamos em simultâneo as revistas pornográficas que os manos mais velhos tão ciosamente escondiam nos recantos recônditos dos seus quartos, por isso, temos uma cultura que vem de longe, só para citar este pequeno facto. assim, se estes simpáticos e loquazes comentadores aprendem connosco factos vários sobre orgarmos e menstruações, ciclos fertéis, encornanços e amores, deviam aperceber-se que o mulherio daqui já viu muito e já não cora nem treme com comentários vernaculares (para falar ternamente) e naifs sobre coitos, seus adereços e quejandos...
queridos: porque é que não descobrem que têm cérebro?! mudem o nível, que as meninas daqui são instruídas e sofisticadas e sabem que para haver homem é preciso mais do que o pingarelhozito que vocês carregam entre os membros inferiores, mesmo com toda a galhardia que consideram ser necessária para marcar presença... continuem, rapazes amigos, a gente admira o vosso esforço, mas, vamos lá... ponham a portentosa pila no mínimo a par do cérebro, vão ver que conseguem ser muito mais criativos, quiçá até no leito.
Bem hajam, rapaziada, cresçam e voltem sempre.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com