Em defesa da cueca de gola alta
Pois bem, partindo deste pressuposto, já é possível escrever um texto com pés e cabeça: obviamente, ninguém usa fios dentais, tipo, sei lá, strings fixes, e isso.
Quem usa cueca de fio dental, homem ou mulher, não passa de um seguidista; não tem personalidade para se impor num mundo de imitadores superficiais e hedonistas em série, exibindo a originalidade contra-corrente das suas cuecas de gola alta.
Quem usa cuecas de fio dental não tem tomates!
E vocês, todos vocês, camafeus, os que estão a ler esta defesa da cueca de gola alta, que há muito se impunha, e não admitem ser fãs da referida cuequinha, a qual, por mero acaso, trazem hoje vestida, repitam comigo, em coro, de forma a que se ouça lá fora: eu uso cueca de gola alta, e forever. Alto, vá.




<< Home