Existência: efeitos secundários
Na blogosfera, como na vida, detesto cobardes, e o mundo está cheio deles. Todos têm medo de tudo. Da exposição. Da opinião. Sobretudo do respeito. Os cobardes têm uma grande fobia ao respeito pelo outro. Sinceramente, prefiro os burros. Excepto, claro, se os burros forem também cobardes, o que, lamentavelmente, também ocorre.

<< Home