7.2.06

as minhas manias

[Regulamento:

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.]

A Isabela, do Mundo Perfeito, quer saber quais são as minhas manias. Cinco, apenas – que eu tenho muitas mais! Apresento esta criteriosa seleção, que presumo suficientemente verdadeira. Ainda pensei em confirmar com o meu afastado, mas depois achei que não parecia bem.

Ser meticulosamente arrumada e sistemáticamente desarrumada. Parece um contrasenso, eu sei. Sucede que as minhas arrumações obedecem a um tal grau de minúcia que não há tempo na vida para eu conseguir arrumar tudo.

Esgaravatar. Em pequena arrancava alcatrão das rochas, betume dos móveis de madeira, raspava a casca de gravetos com as unhas, escafiava as pontas do lápis, tirava macacos do nariz com afinco. Mantenho esta última incidência bem viva. Mas não os atiro para o ar! (E também não os colo debaixo dos assentos das cadeiras.)

Encher de beijos as pessoas de quem gosto. Os meus filhos ficam frequentemente a cheirar a cuspo, coitados.

Comer chocolates. Como uma barra de 200grs por dia, no mínimo. Sou a prova de que o chocolate não engorda. Substituo facilmente o pequeno almoço por um pacote de maltesers e um copo de chocolate quente.

Apaixonar-me para sempre, sempre que me apaixono.

Tenho que passar a tarefa a outros cinco bloggers: Clitty (hey, hey) d' O Rapaz do Trapézio Voador, às meninas Isabel Faria do Troll Urbano e Emiéle do Pópulo, ao Eufigénio do Apenas Mais Um e ao António que dê por ela e a quem ainda apeteça responder (duvido muito), já que o Santa Cita me ignorou por completo, da Sociedade Antónia.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com