1.11.06

Querido diário

Hoje fiz pela primeira vez um teste de gravidez, nem te digo e mal te escrevo, foi uma trabalheira. A sério, andei meses para conseguir acertar com a porcaria do teste. Bem me disse uma amiga minha que aquilo era uma chatice. Dizia ela que comprou um, mas que devia ser duma marca foleira, porque só dizia lá para ver se tinha uns risquinhos cor-de-rosa ao fim de 10 minutos, mas ela por mais que olhasse só via uma grande mancha vermelha e não via riscos nenhum. É o que dá não pensarem nas coisas, vê-se mesmo que foram homens a fazer aquilo, se fosse uma mulher tinha desenhado um teste de gravidez que funcionasse mesmo quando uma gaja está com o período.

E eu também não tive grande sorte. Primeiro aquilo diz que é melhor com a primeira urina da manhã, mas de manhã eu estava sempre tão mal disposta, só me apetecia vomitar, não me apetecia muito andar a ler instruções. E aquilo é duma complicação… é preciso acertar com o xixi no pauzinho, e é preciso muita pontaria, e eu que tenho andado a engordar, nunca consegui contorcer-me o suficiente para acertar em condições, mas enfim, ao fim de vários meses de treino, esta manhã lá consegui acertar, mas quando ia para ver se tinha lá os tais dois risquinhos começou-me a dar umas dores de barriga muito fortes, e tive de ir para o hospital, e nem tive tempo de olhar. Lá fui para o hospital, trataram-me muito bem, deram-me uma anestesia que deixou de me doer a barriga, e nem tiveram de me operar nem nada como fizeram a uma amiga minha quando teve o apêndice, só me disseram para fazer força, força e eu fazia força, força e depois deram-me muitos parabéns porque eu fiz muita força, e portei-me tão bem que me deram um bebé para eu levar para casa e eu fiquei muito contente porque é um bebé muito giro e encurricadinho. E prontos, o chato é que quando cheguei a casa lá olhei para o teste e tinha dois risquinhos o que quer dizer que estou grávida, o que é uma chatice porque diz que dá enjoos...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com