14.3.07

Daifuku




Ó Cilinha tu desculpa-me lá mulher mas a gente anda um bocado desorientada que é mesmo assim e mai nada. Eu acho que é da falta de sexo, claramente! E como mai ninguém se chega à frente eu cá chego-me e digo-te que há pois que há alimentos que dão uma tusa danada. Quem diria que os japoneses, aqueles malandrecos, inventaram um doce que é uma mama duma mulher?? E como aqui ninguém fala japonês eu cá digo que daifuku só pode ser mesmo isso, tá mesmo na ponta da língua, é fonético e tudo! Dai-fo-guuu e a gente dá, ó pois se dá!

A experiência é assim, convém estar mentalmente e fisicamente preparada para a coisa claro, e pega-se no daifuku com jeitinho, dá-se umas lambidelas para lhe tomar o gosto doooceeee, muito dooocceee, e depois dá-se umas mordidinhas assim bem languidamente para deixar o seu interior adocicado escorrer para dentro da nossa boca. Dizem que é uma experiência muito sensual e que nos desperta os sentidos todos e que se imaginarmos que o daifuku é mesmo… uma mama de mulher… pois… isso assim…

Experimentai que pelo menos o sabor é bom, a consistência muito perto do que se espera e o resto se estivéreis sintonizados no Império dos Sentidos (não é o restaurante, é mesmo o filme!), talvez conseguíeis atingir a tal experiência sensual extrema. Convém poderem depois discretamente retirar-se para um local mais recatado para prosseguirem com as hostilidades que tarem ali a masturbar-se à frente do tapete giratório é duma sem vergonhice sem nome e depois se calhar a gerência nunca mais vos deixará botar o olho, quanto mais o dedo ou a língua, nos belos dos daifukus, que devem comer-se aos pares pois, assim como as mamas das mulheres…

Olha aqui tá uma bela sugestão para o nosso almoço!
Que te parece ó Cilinha? Alinhas num japonês? Podes levar guarda-costas (olha o Leão por exemplo), se calhar é melhor… que eu depois posso não responder por mim. :P

Etiquetas: ,


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com