22.10.05

Mais difícil ainda…

E este tema é absurdamente sério. Eu sou uma gaja liberal e sempre fui embora só ultimamente tenha começado a mostrar por fora a abertura de espírito que sempre senti por dentro. Mas mesmo assim sinto que existe um muro de pudor entre eu e as minhas filhas. Tal como os meus pais fizeram comigo, sexo é assunto que não é discutido cá em casa. Sinto que devia começar a falar com a mais velha. Mas não sei como abordar o assunto. Estava à espera que ela me desse uma deixa, que me fizesse perguntas. Mas ela nunca me falou nisso.

Como posso abordar os temas da masturbação e do sexo com ela sem ferir a susceptibilidade dos seus escassos anos? Ela já sabe a mecânica da reprodução humana. Mas duvido que lhe tenham falado sobre a outra parte que é muito maior. Como falar-lhe sobre o prazer que se pode ter com e dar a outra pessoa? Como falar-lhe do prazer que ela pode ter em solitário?

Não faço a mínima ideia por onde hei-de começar…

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com