12.11.05

Como dar a volta a uma gajinha

Ela chora e grita, está encostada à parede e de costas voltadas para mim. Em desespero de causa agarro no leitor de CDs portátil e carrego no play… “I don’t want to talk about it” em versão D’zrt. Vai ter que ser mesmo assim. Começam as primeiras batidas…

I can tell by your eyes that you’ve probably been cryin’ forever,

E ela nada, ainda soluça e geme e continua de costas viradas para mim.

And the stars in the sky don’t mean nothin’ to you, they’re a mirror.
I don’t want to talk about it, how you broke my heart.

Aproximo-me e faço-lhe uma festinha nas costas. Vislumbro uma pontita de um sorriso já apesar dos olhos continuarem brilhantes de lágrimas…

If I stay here just a little bit longer,
If I stay here, won’t you listen to my heart, whoa, heart?

Coração meu que me trazes aflita… não queres olhar para mim?
E ela já virada de frente para mim finalmente sorri.

I don’t want to talk about it, how you broke my heart.
If I stay here just a little bit longer,
If I stay here, won’t you listen to my heart, whoa, heart?

Canto-lhe, gesticulo, ponho-me de joelhos e apelo ao melhor que há nela. Por dentro rezo fervorosamente para que me dê uma hipótese de me aproximar mais ainda. E finalmente de braços bem abertos ela corre para mim. Acabamos as duas no chão aos abraços e beijinhos. Felizmente esta gajinha que tenho a sorte de puder chamar minha (por enquanto…) ainda só pesa 12 kg!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com