11.11.05

Uma pausa na guerra

Desisto. Por hoje. Desisto assim já deitada no chão, com os olhos fechados. Aquele corpo amarfanhado, aquilo não é eu, não sou isso, mas hoje preciso de desistir; um dia que seja, só hoje, só umas horas, deixar cair os braços, desistir, uns momentos de pausa, de descanso. Desisto de fazer de conta, de ir à procura em mim de um sorriso que seja, que esteja de outros dias sem tristeza, para o devolver a quem me sorri em dia normal. Desisto de olhar para a cara dos outros, hoje, só hoje. Deixem-me esconder o olhar, hoje, só hoje, (não quero que me encontrem a mágoa na pupila) quero ficar no chão, sentir-me desistida, é preciso uma pausa, é preciso saber permitir (-nos) desistir, uma vez que seja, um dia, só hoje.
Por hoje desisto. Também mereço desistir, nem que seja um bocadinho (só um bocadinho de tempo).

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com