17.12.05

Trocar de lugar 8 dias por mês (isso é que era!)

Quando ouço os homens a dizerem coisas como:

"Porra, que 'tás chata, deves estar com o período, não?!?!?"

Porra, que coisa pá. Parece que o "estar com o período" é coisa que podemos controlar, bem como as emoções que daí advêm! Raios.
Deviam de ser eles a estar três dias com uma irritabilidade que lhes chega não sabem de onde, nem porquê, nem quando. Sensíveis como o catano que basta verem uma cara feia que têm logo vontade de chorar. Acharem que essa sensibilidade é absolutamente ridícula mas, mais ridículo ainda é não a conseguirem controlar. Terem os tomates inchados e completamente dolorosos que nem as cuecas ou boxeres lhes podem tocar (comparação ao que nos acontece com as mamas). Depois disto ficarem mais 5 dias com todos estes sintomas e ainda com sangue a escorrer-lhes pelo pirilau. Terem de andar com um penso higiénico nas cuecas e estarem sempre húmidos e desconfortávies. Por vezes sentirem o sangue a escorrer de tal forma que sabem que as calças ficaram sujas. Terem de andar a disfarçar com casacos pelo cu ou então terem de andar com mudas de roupa nesses dias. À perda de sangue, irritabilidade, sensibilidade acrescem dores inimagináveis que nem sempre passam com comprimidos e, apesar disso, se tem de ir trabalhar. Além dessas dores (na barriga), acresce fraqueza e dores nas pernas. A vista fica mais turva. E custa fazer qualquer tipo de esforço físico ou mental.
Depois disto eles ainda acham que nós "fazemos fitas" quando estamos com o período e dizem coisas como: "Fazer a barba também é chato e eu tenho de a fazer todos os dias"... Ora ide todos para o raio que vos parta!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com