15.12.05

Odeio gajas deprimentes!

Hoje não tinha nada para fazer. Aliás, tinha de ir às compras. Como tinha de ir às compras pensei em ir a casa de uma amiga. Na verdade nem é amiga. Para ser sincera detesto a gaja. Mas não tinha nada que fazer. Lá fui. A gaja tem um filho bebé. Muito giro. Giro demais para ela, mas todas as "coisas" têm sorte. É o que vos digo. Nisto ouço-a dizer: "O meu pai não compra o quarto do neto! Achas isto bem? custa-lhe alguma coisa dar 500 euros pelo quarto XPTO que eu vi na loja Y e lhe pedi? Está ali o quarto do miúdo vazio e eu queria metê-lo longe de nós!"... E eu, que olho para os objectos que estão no quarto dos pais e vejo: uma banheira/cómoda/fraldário, uma cama de madeira de grades, um baú com brinquedos, um "ginásio"... e penso que aquilo para mim era mobilário suficiente para um quarto de bebé. Mais umas decoraçõezitas estava feito. Mas ela não! Para ela tem de ser o quarto XPTO que viu na loja Y e, como não tem dinheiro para o comprar acha que o pai dela o tem de fazer e fica ofendida por não ser assim e acha que é uma desgraçada... Odeio gajas e a mania de serem umas desgraçadinhas. Odeio gajas e a mania do "ninguém gosta de mim!"... ARREEEEEE!!!!!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com