18.1.06

uma virgem e seus pénis

Um dia deixei um comentário sobre a perda de virgindade que fez muita gente dizer: conta, conta. Na altura não me apeteceu. Cá vai agora de forma resumida:

O primeiro pénis que senti tinha mais de 20 cm e era gelado. Sim, gelado. Aquilo impressionou-me. Como não tinha termo de comparação pensei que todos os pénis eram gelados. Verdadeiros cubos de gelo. Detestei a sensação. Como o pénis tinha mais de 20 cm e era tão grosso que eu não conseguia contorná-lo com os dedos, decidi que aquele não entrava em mim. Porque isto, caras amigas, é assim: uma pessoa quando deixa de conseguir escolher com quem perde a virgindade, passa apenas a poder escolher com que pénis o fazer, então mais vale fazê-lo com um pénis maneirinho, do que com um que nos rebente todas. O dito pénis nem entrou em mim, nem voltou a ver-me.
O segundo pénis era mais maneirinho, ainda que fosse grandote (tinha uns 17 cm). Mas não era tão grosso. Só que era mole. Não conseguiu entrar, nem à primeira, nem à segunda, nem à terceira e eu acabei por desistir. Porque essa coisa do "não te preocupes, acontece a todos, eu espero", é muito bonito quando acontece assim de vez em quando...
O terceiro pénis era maior, entre o primeiro e o segundo mas, era maricas. Desistiu.
O quarto pénis tinha uns 5 cm e era fininho. Parecia um dedito. Olhei para ele, fartei-me de rir e mandei-o ir procurar alguém com menos experiência que acreditasse que aquilo era normal, o que o confundiu uma vez que eu dizia ser virgem. Lá se foi.
O quinto pénis tinha uns 15 cm, se calhar nem lá chegava, mas era suficientemente grosso para ser satisfatório. Lá entrou e lá fez o servicinho como deve de ser. De tal modo qua acabou por ficar a fazer o serviço por mais três anos, o que acabou por ser uma surpresa agradável.

E pronto. Foi a história de uma virgem e seus pénis.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com