27.4.06

Olha a tecla do silêncio!

- …e depois vê lá tu, achei que era uma ideia do melhor que havia: quando saires para um café, se não quiseres dar muita bandeira, à entrada metes a carteira dentro de uma daquelas pastas pretas dos dossiers…
- Que ideia excelente!
- Também achei e claro que fiz. Voltei da rua e zuca, carteira dentro da pastinha e lá ia eu com um ar atarefadíssimo…
- E então, qual é o problema?
- E então, vou eu a passar à porta do administrador e ele chama-me…
- E…?
- E eu ali com a pasta na mão a falar com ele e a pasta começa a tocar!
- A tocar?
- Sim! E eu sem poder atender!
- Ai!
- Pois foi. Lá me desculpei com o telemóvel no bolso das calças e fugi antes que ele desse conta que estava de saia…

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com