18.5.06

cabras manipuladoras

Quando um homem tem uma gaja volta e meia dá por si a fazer coisas que não faria em modo gaja-less: lavar a casa, dar prendas, jantar fora, abdicar de jogar à bola com os amigos, dar duas de treta na cama, dar duas de treta no sofá, cozinhar, roubar rosas, etc, etc. E, em instrospecção mental, repara que faz estas coisas porque tem medo de ouvir dois berros e de se deparar com uma gaja amuada, falta de sexo, e porventura alguns buracos nos boxers, quiça mesmo na pele. E acha que as gajas são umas manipuladoras.
Eu pessoalmente discordo. Eu cá acho que os meus quereres de rosas, jantares e cozinha limpa são legitimos, e deveriam vir naturalmente. Se porventura requer algum grito, tortura psicologica ou mesmo um pequeno espancamento para treinar um gajo a fazer aquilo que, do meu ponto de vista é o natural, a culpa não é minha, é da falta de inteligencia e senso comum do gajo em questão (isto digo eu).

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com