29.5.06

oh vós que sabeis tudo...

Que eu sou gira é por demais evidente. Ele é carros a apitar, trolhas a assobiar e olhos a passear-se por mim afora sempre que passo.
Mas lisonjeiro, lisonjeiro é ver as pequenas pessoas do sexo masculino a caírem-se de amores por mim. Uma dessas pessoas dedicou a sua manhã a passar “como quem não quer a coisa” pela minha cozinha, vestido com o seu melhor fato de zorro. Conheço outra dessas pequenas pessoas que pode estar a chorar baba e ranho por não querer sopa, porque quer brincar ou por alguma outra razão que um gajo pode não estar bem a ver porque isto de perceber pessoas que não falam não é p’ra todos, mas basta pôr-me a vista em cima que sorri imediatamente…
Se vocês me disserem que se um dia eu tiver um filho homem ele vai ser assim e que me basta abrir o meu melhor sorriso para ele parar choros e birras, eu vou já a correr ter um.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com