22.5.06

Outros tempos...(pequeno tempo de antena de choradeira)

Há dezenas de bloganos-luz atrás (cada blogano-luz dura aí umas seis, sete horas), bastava eu - eu! - dizer que aqui faltavam posts e tal, era vê-los cair. Agora que me demiti de Presidente da Assembleia desta Sociedade Anónima e admiti falência técnica de outros bens igualmente blogsféricos, não passo de uma pobre diaba, a existir apenas à mercê da generosidade do fundo de pensões da SOCA, olha, é a miséria que se vê. E ainda me exigem dois posts por semana para beneficiar dos serviços de bar.
Já posso tomar café descansada agora?
(Têm que ser 'posts de gaja' Como 'posts de gaja'? Era só o que me faltava, não querem lá ver isto!)

adenda: tá bem, tá bem! sapatos sapatos sapatos homens sapatos sapatos sexo sapatos sapatos novelas sapatos sapatos baton sapatos sapatos cabeleireiro sapatos sapatos sandálias chanatas mules ténis salto agulha compensados rasos tiras flores coisas às cores. serve assim?

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com