8.5.06

Uma pequena explicação aos leitores (post chato e tal)

Os leitores merecem. :)

Quando abri este blog, resolvi que se era uma sociedade anónima, também eu seria anónima entre as outras anónimas. Fazia-me sentido, isso, que não alargasse o ego para tudo quanto fosse lado (costuma acontecer) e que os meus textos fossem apreciados, criticados, arrazados, por eles mesmos, esbatidos no meio dos das outras.

Tomada essa decisão, a '100nada' passou quase exclusivamente a participar em modo-templateando. Mas se calhar não era isso que as sócias pensavam que iria acontecer, quando lhes propus esta coisa da sociedade. Se poupei os leitores da SOCA à leitura dos meus dislates (pelo menos dos não-anónimos), a verdade é que me sinto, de certa forma, em dívida para as minhas sócias, visto que dei o nome mas não participei depois.

Com a saída do único alter-ego que aqui existia (único no sentido de haver uma única pessoa - eu - que aqui participava com dois nomes), fica essa minha dívida saldada. Sinto-me mais limpa, de certa forma, nunca me senti muito confortável a assinar como luisa c.
Coisas de gajedo, a partir de agora, assinadas por mim aqui.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com