6.5.06

Não é o sê-lo ou parecê-lo: é o como usá-lo que conta

Esta questão, que me lembrei com um comentário do Katraponga, ali no post da celulite, não é assim tão linear.

Ora vamos lá mesoterapiar este assunto:

1. Sê-lo

Temos aqui a Laurinda, nome fictício. A Laurinda usa umas sainhas até ao joelho, sapatinho clássico, camisolita de cor bebé, um ar romântico de quem gostava de ser levada ao altar e sexo só depois (admito que as virgens tenham um certo efeito sobre o imaginário masculino, mas a verdade é que nunca ouvi nenhum a contar com grande entusiasmo uma foda de inauguração) e para quem existem coisas bonitas, como banhos e massagens à luz das velas e outras que são feias e porcas e que ela nem nunca jamais em tempo algum se imaginaria a fazer ou que lhe fossem feitas.

A Laurinda não tem celulite. A Laurinda tem um rabo perfeito. A Laurinda tem a sensualidade das pedras da calçada. E não percebe porque é que ninguém lhe pega, sendo ela aquela perfeição toda...


2. Parecê-lo

Temos agora aqui a Vanessa, nome fictício. A Vanessa é uma daquelas raparigas que tem um rabo cinco estrelas, totalmente irresistível, com medidas que estão nos mínimos olímpicos mas não ultrapassam os máximos não-aceitáveis, que o abana com entusiasmo q.b., é aquela gaja que, quando passa, suscita sempre comentários como foda-se que belo ganha-pão e aquilo sim é um valente cu e não há homem num raio de vários metros que não se imagine, nem que seja por momentos, agarrado àquele rabo, de mãozinhas apespegadas uma da cada lado para encaixar melhor todo o restante material envolvido na ideia.

Depois, lá sai a taluda a um dos potenciais pretendentes àquele rabo que parece bestial, a coisa anda conforme os conformes e eis finalmente o rapaz frente ao rabo, oferecido e desnudo, da Vanessa. Nessa altura, isto supondo que existe atenção suficiente para apreciar, com os olhos, o estado menos liso da pele, diz o Almerindo, nome fictício, à Vanessa:

Epá, desculpa lá. Já se me foi a tusa toda. Tens celulite e isso é uma daquelas coisas que me dá cabo da líbido, é pior ainda que uma falha do Ricardo. Escusas de mo por à frente da cara! E tira já a boca daí, não me lambas dessa maneira que não vale a pena! Olha: faz uma mesoterapia e depois telefona.

Está-se mesmo a ver que sim, não é?


PS: claro, depois temos as dois-em-um, que incluem todas as sócias aqui da nossa SOCA, mas prontos, são mais raras...:)

PS2: Encontrei a pic ideal para ilustrar este post, mas não vá cair o carmo e a trindade, optei por deixar o link. (sim, aquela dos cabelos no ar, mas atentai nas ancas e coxas)

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com