4.5.06

Quando um gajo não quer magoar os bichinhos e opta por comer só vegetais, que opção deve tomar no que concerne o cultivo dos mesmos? Será melhor um gajo deitar uns adubos e uns pesticidas e com isso prejudicar alguns bichinhos que moram na natureza? Ou será melhor um gajo usar estrume, sabendo que para isso é preciso confinar alguns bichinhos a um espaço pequeno?
Já agora, quando um vegetariano apanha uma maça com bicho, que faz ao bicho? Vai pô-lo à macieira mais próxima? E se vir uma aranha e uma centopeia e um ninho de vespas no tecto lá de casa?
É que eu cá até tenho pena dos bichos dos matadouros e dos ratos do laboratório. Ainda mais pena de peixes em aquários minúsculos, de cavalos a fazer salamaleques, de cães em apartamentos e de gatos a atirar-se de varandas.
Já aranhas e centopeias são mortas a golpe de chinelo, aperto de guardanapo e dois ou três gritos histéricos (Às vezes aspiro-as. Já pensei em aspirar também um bocadito de insecticida depois de aspirar centopeias, só para elas não voltarem a rastejar cá para fora, ou pior ainda, para elas não confraternizarem e fazerem filhinhos com a demais bicharada que mora dentro do meu aspirador). Das moscas nem quero falar…

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com