4.5.06

01.02.03 04.05.06

Anda a passar um mail (também ouvi de manhã na radio) com a informação de que hoje, quando passavam 2 minutos e 3 segundos da uma da manhã, a data esteve assim como tenho no titulo e que nunca mais se vai repetir...

Acho brilhante! Aliás, até gostava de conhecer a pessoa que se deu ao trabalho de começar este e-mail e algumas das que decidiram reencaminhá-lo nas suas primeiras horas de vida (pode-se dizer que um e-mail tem vida?). Sinceramente...fizeram o quê? Uma espécie de festa de passagem de segundo? Fizeram um brinde? E já agora, quando foram 06h 05m e 04'' de 04.05.06...acordaram de novo para festejar o momento único que é ter a data em capicua?

Desde já aviso que estou ansiosa para que cheguem as 12h 34m 56'' de 07.08.09...prometo que será a loucura descontrolada esteja onde estiver (pelo menos é a uma hora decente).

Desculpem, agora tenho que ir...estou quase atrasada para a comemoração das 13h 51m 35''. Diz que este segundo não se volta a repetir na minha vida.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com