7.9.06

Da sedução

Hoje perguntaram-me o que era isso da sedução e como era que se fazia e não querendo fazer disto um sermão, nem sendo eu uma especialista na matéria embora me desenrasque bem quando é preciso, cá vai uma dica importante e atentem bem ao que aqui se escreve que eu não duro sempre e gosto tanto de um bom romance como qualquer outra pessoa, mulheres mas também homens pois que os há que gostam de bons romances e aqui para nós ainda bem!

A mais importante arma na arte de bem seduzir é pois e mesmo o dom da palavra. Pois que eu saiba o ser humano é o único ser que comunica os seus desejos e não chega e pega e monta ou se deixa montar como o resto da animalada toda que por aí habita. Deve ser estranho, por não ser inato, um macho ter que pedir, senão mesmo suplicar, a uma fêmea que lhe deixe penetrá-la assim como uma fêmea ter que decidir se valerá a pena o desalinho em que ficará caso consinta em sê-lo!

Essa sim meus senhores (e senhoras pois que também as há que seduzem e bem) é a vossa verdadeira arma e não a outra que também sendo importante não é verdadeiramente primordial a não ser que o vosso objectivo seja mesmo a reprodução mas nesse caso esqueçam a sedução que se uma gaja se põe a jeito porque está com vontade de ser inseminada não necessita de sedução de espécie alguma pois que lhe basta ter as hormonas aos saltos e a pedi-la (à outra arma entenda-se).

Comecem então pela parte que normalmente lhes é mais cara: os olhos. Os olhos são um atributo neutro, de cariz não sexual, e sobre os quais cai sempre bem qualquer tipo de elogio. Há quem comece por outros lados como as mãos (que já estão no limite da neutralidade) ou mesmo as mamas mas aí sim corre-se seriamente o risco de se ficar encalhado ou mesmo empalado conforme a agressividade da fêmea que se está a tentar seduzir.

O elogio mais básico que aos olhos se pode oferecer é mesmo o simples: “tens uns olhos bonitos” que já todas teremos ouvido na nossa vida a não ser aquelas pobres coitadas que tem que andar de burkas ou lá o que é que esses gajos que lhes tapam os olhos não são homens nem são nada! São piores que animais!

Aberto o caminho para a via da sedução uma vez que mulher alguma resiste a ver os seus olhos elogiados pode-se continuar então de várias maneiras. Elogiando a cor: “os teus olhos são tão azuis como o mar mais profundo e tão brilhantes que neles vejo reflectida a luz do luar e de todas as estrelas do universo”… enfim aqui talvez seja melhor moderar porque o exagero às vezes é contra producente e a mulher pode começar a desconfiar que o gajo anda a ler demasiada literatura light o que nunca abona muito a seu favor. Poderá também elogiar a forma: “os teus olhos parecem duas lágrimas de cristal que eu queria recolher e guardar junto aos meus”. Como se vê não há nada como olhar e partir à caça da metáfora mais adequada à cor e à forma dos olhos da pessoa amada. Comentar sobre o brilho também serve: “sinto-me ofuscado pela luz dos teus olhos” mas convém aqui também moderar não vá a coisa descambar e apetecer dizer que até se sente a cegar o que é uma parvoíce de todo o tamanho a resvalar para o romantismo piegas de que nem todas somos adeptas. Como seja eu própria que para mim o romantismo piegas é mais risível do que credível e nada como uma boa gargalhada para desanimar a mais dedicada das alminhas desesperadas (ou inspiradas consoante a finalidade do jogo).

No fundo palavras há muitas e é preciso escolher as certas com cuidado para não exagerar. Enaltecer sem enriquecer demasiado que tudo o que é demais depois chateia. Não é fácil e a bem dizer há quem domine e há quem se esforce e helás também há quem nem sequer tente nem tenha que o fazer o que a meu ver é uma grandessíssima injustiça porque não há coisa que dê tanto prazer como um bom jogo de sedução do qual minhas amigas nenhuma de nós havia de abrir mão! Pois que o homem até há-de vir a ter o seu rebuçado mas que faça por o merecer, pois então!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com