23.8.06

Sexo a troco de dinheiro

Que haja quem o faça é compreensível porque a procura é vastíssima. Mas para qualquer mulher que possa ter qualquer outra ocupação essa opção é seguramente degradante. É uma devassidão do corpo que se reflecte no espírito e passado algum tempo eu estou em crer que elas deixam de ser humanas para passarem a ser só corpo e orifícios. Talvez haja algumas, prostitutas de luxo, que possam escolher os clientes a dedo e que tenham uns quantos "amantes" que as sustentem sendo uma situação satisfatória de parte a parte. Mas essas serão muito menos do que as outras, mulheres de olhar perdido que vagueiam pelas esquinas da vida à espera do próximo cliente. São mulheres sem direitos, convenientemente esquecidas pela nata da sociedade que hipocritamente disfarça e usa e abusa quando lhes convém.

E que haja quem pague para ter sexo assim! Gostava eu de saber o que sente um homem, subitamente acometido por um feroz desejo de despejar os seus resíduos em contentor humano, para se submeter a seguir uma fulana desprovida de raça, nacionalidade e credo (mas não de sexo) para dentro dum carro, ou para trás duma árvore e sem palavras e despojado de toda a sua racionalidade ali mesmo a penetre e se alivie como um qualquer animal que guincha ao ser trespassado pelos impulsos avassaladores do prazer sexual.

O sexo é coisa suja e porca, branqueado pela moral vigente para que a raça humana se possa perpetuar… e nós somos meros escravos dos nossos impulsos e desejos e também branqueamos o nojo que sentimos do acto em si, porque somos animais e gostamos de sentir prazer. Mas entre darmo-nos a alguém que nos atrai ou vendermo-nos como contentores humanos, a fronteira para mim é clara e intransponível!

Mas tenho mais pena das prostitutas do que nojo. E que venha alguém dizer que elas são-no porque querem ou até porque gostam. Ninguém pode gostar de ser tratado como um reles contentor! O homem que puser as mãos em cima de mim há-de tratar-me nas palminhas como se eu fosse realeza e se eu a ele me confiar vai ter que gastar muita saliva até me penetrar. Sim que eu sou uma fortaleza e não baixo as minhas defesas a troco de seja que montante for. Posso até considerar-me um prémio valioso, um bocado empoeirado é certo, mas eu é que escolho o quando, o como e acima de tudo o quem. E se homem nenhum me considerar como um prémio valioso pois paciência. Morrerei empoeirada e serei apenas mais uma nunca revelada e extraordinária amante em potência pois os prémios mais valiosos são os que se conquistam e não os que se compram por um qualquer montante, por mais elevado que seja.

Enfim, em termos hipotéticos e cinematográficos a gente até já viu cenas de um homem a pagar um milhão de dólares por uma só noite com uma mulher e se me aparecesse o Robert Redford com uma malita assim cheia de notas… pois quem sabe, o corpo por vezes é mais fraco que o espírito mas também se assim não fosse não haveria quem usasse o corpo como moeda de troca. E nós ficávamos todas sem trabalho que os homens que nos vêm cá ver no fundo também gostariam de sair daqui mais aliviados só que lá está. O mais parecido com o Redford que aqui esteve foi o Roberto Leal mas o homem foi tão pouco simpático connosco que até me interrogo se ele não estaria à espera que a gente lhe pagasse para que se viesse juntar ao nosso espectáculo. Não era ele que cantava que tinha casado com uma Gabriela que tinha muita guita? Em calhando é ela que lhe patrocina os discos que o homem tem cá uma voz de cana rachada que só dá vontade de bradar aos céus para que se lhe abata algo em cima da cabeça!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com