30.4.07

Queridinho, hoje tive um sonho:

"Chegaste a casa e eu esperava o beijo tímido e desajeitado do costume. Beijei-te eu, enfiei-te eu a língua dentro tua da boca, abracei-te eu e só depois tu me abraçaste a mim.Virei-me para passar para o quarto e foi quando te senti, agarraste-me por um braço e encostaste-me à parede, de costas viradas para ti. Durante um segundo senti pavor que me magoasses de propósito.
Encostaste o teu corpo todo ao meu e senti-te já duro de tesão. Com uma mão percorreste-me inteira e sussurraste-me ao ouvido qualquer coisa que não entendi bem. Tentei virar-me mas a tua outra mão não me deixava, prendias-me à parede (pensavas que te soltavas quando querias, era? Agora jogamos o meu jogo, farto das tuas brincadeiras).
Depois, já no quarto, empurraste-me para a cama e mandaste-me chupar-te. Eu obedeci (de espanto por tanta iniciativa nem consegui reagir a nada).
Mandaste-me parar quando te apeteceu e enfiaste a cara entre as minhas pernas até eu te puxar pelos cabelos. Era o sinal para entrares em mim, sabendo perfeitamente que eu me viria ainda antes de me penetrares inteira."

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com