13.11.05

I believe I can fly!

Desde que um dia sonhei que tinha asas nos pés tenho andado sempre à procura de meios de locomoção que me ajudem a deslocar-me mais depressa. Às vezes nem é por ter pressa em chegar a lado nenhum é mesmo só pelo prazer de andar mais depressa. Ontem fiquei um bocadinho mais perto do meu sonho. Experimentei uns Heelys no Corte Inglês e depois de umas voltinhas por ali já não os descalcei mais.

A reacção das pessoas à minha passagem tem sido de risinhos abafados. Porque estes sapatos com asas/rodas nas solas são comercializados como sendo brinquedos de miúdos. Mas há para todos os tamanhos. E para quem se conseguir equilibrar em cima deles o mais certo é não lhes resistir. E a diferença entre andar ou deslizar… é simplesmente sem palavras!

E eu no fundo, bem lá no fundo, não passo de uma criança grande! :-P

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com