21.12.05

nicho de mercado

Um gajo às vezes pode achar que a única saida é o suícidio. E eu tudo bem, há que ser precavido, e manter as opções em aberto. Só acho é que, como em tudo na vida, há que estudar a melhor maneira de se fazer as coisas, no caso uma que seja rápida e indolor. Por exemplo, um gajo podia pensar que meter uma pistola na boca e puxar o gatilho seria, apesar de um tanto ou quanto sujo, tão rápido que se tornaria indolor. E é fácil de encontrar uma pistola e andar com uma na carteira, ou no bolso de trás das calças, para a eventualidade de se ser despedido ou traído, ou qualquer outro problema que leve ao suicidio... O problema é que às vezes um gajo falha as partes importantes do cérebro e acerta numa que não é essencial, e acaba por ficar com um buraco na cara e um bocado tótó.
Um gajo meter-se à frente do comboio também é uma hipótese, amplamente usada por sinal, mas alêm de existir alguma hipotese de sobrevivência (com alguns membros amputados), e de ser mais dificil de arranjar um comboio para uma emergência (já que não há linhas em toda a parte, e eles volta e meia passam atrasados), é injusto para o maquinista, que não pediu para suicidar ninguém no decurso de um dia de trabalho.
Venenos também não é mal visto. Há os profissionais, que matam em doses baixas e rapidamente, mas poucos são indolores e muitos põe um gajo a espumar pela boca, e não são propriamente fáceis de arranjar. Há sempre a clássica, de empurrar todos os comprimidos que se apanham lá em casa com uns goles de vodka, mas essa demora o seu tempo, tempo que pode fazer com que alguem telefone à policia e e um gajo vai parar ao hospital, vivo mas com o figado arruinado.
Bom bom é monóxido de carbono. Não doi nadinha e é relativamente rápido. Só é chato para as emergências, ter que pôr o carro a trabalhar e meter a boca no cano de escape é chato e requer alguma força de vontade. Arranjar um recinto fechado e acumular o gás suficiente demora o seu tempo... Porreiro, era se uma empresa fizesse umas botijas de monóxido de carbono, equipadas com inalador. Agora até há aquelas botijas pluma, que são levezinhas, um gajo podia andar com uma na carteira, à laia de comprimido de cianeto, para as eventualidades...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com