20.12.05

Noite Feliz

Que raio! Hoje é um dia importante e parece que não há aqui gaja que se preocupe com isso...e olhem que eu ainda esperei até à hora de almoço mas não aguento mais esta informação toda a querer-me saltar garganta acima (ou dedos abaixo) enfim, isso...não aguento! Então quer dizer que anda a circular por terra e pelo ar a cassete com o ultimo episódio da novela quem_matou_o_antónio e com_quem_vai_ficar_a_sonsa e será_que_a_leonor_fica_rica - tudo com os devidos pontos de interrogação nos locais proprios - e não há quem instale aqui no departamento uma televisãozinha que seja para a malta ver o directo durante todo o dia e saber o que as pessoas na rua pensam e olhar em condições para a cassete não vá estar alguma coisa importante escrita que nos dê uma pista antes de logo à noite? Eu acho isto um ultraje queridas, um desaforo!!! É o que eu acho, pronto.

É claro que vou fazer zapping para a RTP onde vão estar os dois mega-super-candidatos em debate mas, késsedizer, isso é como as novelas, podemos estar um mês sem os ouvir e quando o fizermos ainda estão a dizer a mesma coisa...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com