18.1.06

Homens

Eu acho que os homens se dividem em duas categorias: o Meu e os Outros. O Meu têm a obrigação moral de ser perfeito (para os meus standards, obviamente): tem que ser sexy, másculo, romântico e bem humorado. Não pode deixar a sanita pingada, pelos na banheira, a louça por lavar ou a roupa espalhada no chão. Tem que fazer metade das tarefas domésticas ou mais, tem que me amar e o mostrar e não pode dar erros ortográficos. Tem que ter umas luzes de electricidade, dar uma mão na mecânica e saber usar ferramentas. E tem que ser bom na cama.
Claro que o bom senso dita que uma eventual louça por lavar pode ser desculpada com duas dúzias de rosas, ou que a sua metade das tarefas domesticas pode ser substituída por um salário chorudo que pague a uma pessoa que as faça, mas no geral, se estes requesitos não forem cumpridos, vai haver gritos, insultos, queixas, mau feitio e eventualmente cessação de contrato.
Quanto aos Outros homens, os que não são o Meu, não quero saber se são românticos ou sensíveis, se mijam no bidé, se deixam um mar de pintelhos na banheira, se só limpam a casa em ano de eleições ou se se sentam à espera que caia comida no colo. Gosto deles se forem simpáticos e bem dispostos, não gosto se forem arrogantes ou cromos. Parece-me fácil.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com