17.3.06

de nozes e de dentes

Eu sou boa. Mas desde os vintes que me tem custado horrores manter-me boa. Até aos 18 podia comer uma bola de queijo com duas tigelas de marmelada caseira e chamar-lhe sobremesa.
A partir dos 18, lá parei de crescer e de gastar todo o que comia em ossos e pele e demais coisas que esticam e chegaram a celulite e os pneus, mas nada de preocupante.
Mau mau foi quando comecei a reparar que quando me mexia na cama ficava com a banha entalada, e que as calças começavam a fazer negras na cinta. Aí senti o peso da idade e os efeitos da vida sedentária e fiz pela vida: acabaram-se os donuts, bolas de berlim, 2 doses de arroz de cabidela só para mim, a francesinha semanal, os croissants mistos diários. Não se acabou a cerveja mas acabaram-se os amendoins, as moelas e o chouriço assado. Estou melhor, já não tenho de ir à cara ao homem cada vez que ele faz um carinho no sentido inverso ao das pregas da banha, mas tenho um recado para todas as adolescentes em crescimento e demais pessoas de “metabolismo rápido” que não comem/gostam de comer: Humpfh

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com