29.5.06

Fdxiyab

Fdxiyab foi a palavra que agora me apareceu para aquela porra dos comentários, o word verification. Não tivera sido eu a decidir que assim seria configurada a coisa, para depois não ter que andar metade do tempo a limpar o spam, largava agora umas boas fdxiyabas dedicadas à autora dessa brilhante ideia. Mas tudo serve sempre para qualquer coisinha, ou lavoisierando, tudo se transforma em qualquer coisinha (qués ver que não era esse gajo, agora não me apetece ir confirmar ao google; quexalixe, esse ou outro qualquer) e, no caso concreto, a palavrinha para confirmar um comentário era esta belíssima composição aleatória de letras: fdxiyab. Tem as suficientes para tirar a barriga de misérias: desde que aqui me instalei na SOCA, de armas e bagagens e a levar a clientela ao engano, sim! Aproveitando-me descaradamente do sucesso das sócias e obrigando os leitores a gramarem com os meus dislates, que ando doente para dar um passo mais além de todas estas inutilidades escritas, com que encho este pobre e, agora irremediavelmente, condenado blog: FDXIYAB! *

(* uma puta de uma carocha voadora agora, parece um jacto - qués ver que é mecânica, controlada remotamente, já cá chegaram? All hands, stand by! Prepare to coiso - dou sempre cabo destas imagens, não tenho cura - como é que se diz ir ao fundo, coiso, nos submarinos? Ora bolas! Já foi tudo cos porcos!)

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com