3.11.06

Nature is divine



Só não sabe quem nunca se sentiu bafejado pela chama da sorte. Sorte maior neste caso porque a chama tem ida e volta. Se uma acha se acende, logo outra lhe faz eco e lhe devolve uma chama ainda maior.

Quem falou do "fogo que arde sem se ver" sabia o que estava a dizer e se a sorte pelo menos por uma vez não nos for madrasta e nos colocar perante aquele, ou aquela, por quem todos os nossos sentidos se atinam, ou desatinam, o fogo alastra, e ganha asas e torna-se cometa ardente e poderoso rumando pelo espaço frio e escuro da nossa brevíssima existência.

Pensar na pessoa amada é o que me tem trazido inspirada! Vou saltando de plano em plano sempre galgando horizontes invisíveis e nunca antes visitados. Dou saltos mortais, e atiro-me em voos encarpados feita artista do trapézio voador mas sem rede por baixo!

Amar assim não está ao alcance de qualquer um! Arrisca-se tudo numa pequena nascente que poderá desaguar num grande nada, ou pelo contrário, ir crescendo e acrescentando-se até se tornar no mais poderoso rio algum dia visto ou explorado!

E é quando das nossas mãos se soltam gotas de prazer multiplicado que sabemos e sentimos que o maior segredo do Amor está em saber que o prazer supremo vem do acto de dar e não do de receber!

E é então que ouvimos os anjos a cantar, e nos sentimos a flutuar por cima de todos os outros até chegarmos às nuvens e todo o peso da nossa entidade física se evapora e por breves segundos somos unos com as estrelas, com o poder cósmico de todo o universo concentrado num só ponto, ou em dois fundidos num só, em forma do maior orgasmo comungado de todo o sempre!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com