9.11.06

O rabo e a seringa



Pois pensareis vós que eu ainda ando aqui às voltas com este assunto e não é nada disso que pensais não! Eu estou disposta a dar o braço a torcer, a mão à palmatória e por último até ofereço aqui uma das minhas nalgas para que se me espetem a seringa da conformidade, pois que há-de outra coisa uma moçoila bem-educada fazer senão baixar os braços e encolher os ombros ou não é?

Afirmo (e baixo as orelhas de embaraço) que provoquei mais do que a conta! Mas tenho esta veia difícil de controlar em mim que de vez em quando faz das suas especialmente em noites de lua cheia, mas enfim! Essa veia malfadada não tem desculpa mesmo que ela agora me sopre nas ventas e me diga que nem toda a gente entendeu onde eu queria chegar… e que o prazer maior em estar com uma mulher não está no que ela pode fazer por nós mas no que nós lhe podemos dar, no prazer que lhe podemos proporcionar a ela… que obviamente também podemos proporcionar a um homem, mas é diferente! Dar prazer a outrem é um acto supremo de generosidade e sendo o prazer da mulher superior ao do homem… mas enfim, dou o caso por encerrado antes que me crucifiquem sem apelo nem agravo!

Portanto meus amigos e amigas, o que interessa nestes tempos incertos é terem um objecto amado, seja ele pontiagudo ou depilado! Interessa que se lhe entreguem como se não houvesse amanhã. Que dêem tudo de vós e que humildemente aceitem o que receberão na volta do correio que não deverá sequer ser esperado porque como todos sabemos, quem espera demais… nem sempre alcança! Façam do amor uma dança, um ritual, uma festa! Seja com um ele ou com uma ela, seja mais à bruta ou nem por isso… criem momentos de felicidade únicos para vós e guardem-nos em recipientes bem forrados para que as memórias desses momentos bem passados vos durem por muitos e longos anos!

O amor apaixonado torna-nos felizes e imunes, ainda que por vezes algo despropositados! Peço desculpa pelo inconveniente e mandai seguir a banda que aqui não sou eu quem mais manda! (Sem desprimor ó cara chefa que isto agora foi só para rimar! :P Se bem que já sabes… está sempre em aberto a hipótese de me mandares chicotear! :D)

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com