6.11.06

Pois eu cá que sou uma básica nestas questões

gosto muito de homens. Epá, gosto mesmo, que é que se há-de fazer? Não sou cá de pelezinhas suaves e mais o caneco, que pelezinhas suaves é eu e mainada! Gosto de barba a raspar-me, gosto de pernas com pelos (costas nem por isso...), gosto de costas largas, braços musculados, gosto de rabos masculinos (são tão giros! e excelentes de apalpar) e, evidentemente, gosto de gajos com tudo no sítio e gosto dos sítios e gosto de mexer em todos os sítios que não são de todo de gaja. E gosto de alguma "brutalidade", algum empurra contra a parede, algum agarra na gaja e atira-a para trás das costas e a rapaziada que não sabe também aprende, que isto não é só exigir orgasmos e não explicar onde ficam.


Falando bem e depressa (que estou muito ocupada com outras coisas) e
só para deixar tudo assim mesmo claríssimo: cona chega a minha, muito obrigada.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com