4.1.07

projecção de desempenhos

É tradição estrear-se uma peça de roupa no primeiro dia do ano.
Mandei-lhe um mms com as minhas cuecas novas, empoleiradas, airosas, sobre o seu digníssimo proprietário. Não acusou a recepção, mas não me inquietei. Teria certamente ido a correr procurar umas para ele, para reciprocar a minha generosa oferta. Estaria a elaborar o programa, a luz, os enquadramentos, ponderando se seria ou não vantajoso o uso de um espelho. A fazer testes de fotogenia, devo fotografar-me de frente ou de costas? Com comedimento ou tesão? Com a pila de fora? E se me fotografasse a vir-me? Divago, adiante, é de olhar para a imagem que ela me mandou... Suspirava e meditava um pouco mais, e se for de costas, incluo as pernas? Ou as costas (sim, sim, as minhas costas em V para ela se lembrar como gosta de me ferrar o lombo...)? Na compra das cuecas, hesitava entre boxers de pano e de jersey, depois de passar uma mão desdenhosa pelos slips abanderado. Optava por umas de jersey, com um pouco de elastano, para evidenciar uma tesão contida apenas pelo tecido (ainda não tinha desistido da pila de fora, o que obrigaria a uma carcela decente).
Não chegou a responder-me. Desolada, quase chorei umas lágrimas de crocodilo porque ele não tinha gostado da minha lingerie nova. Soube depois que gostou muito, até bateu umas à conta do padrão floral psicadélico. Mas, como é homem, esqueceu-se de mo dizer.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com