27.2.07

Coração de leão

"Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças." (Autor desconhecido)

É verdade que é nas alturas em que a adversidade nos bate à porta que os outros se revelam perante nós. E nada é mais surpreendente do que receber de quem nunca esperámos que nos desse algo, para mais sendo que neste mundo virtual onde nos encontramos todos somos livres de passar ao lado de quem nada nos diz, nem nada pode fazer por nós.

Querido Leão, sempre soube que tinha uma aura especial, a sua marca era diferente das demais e é com toda a certeza um homem como poucos haverá e queira ter a certeza que eu nunca esquecerei o seu gesto de generosidade extrema para com alguém que não conhecia de lado nenhum.

Aqui não interessa quem somos, mas interessa realçar lições que aprendemos com alguns, poucos, seres humanos que estão lá mais perto do que é ser-se humano. Hoje sinto-me mais humilde e grata do que antes. E foram vocês, tu Cilinha, e o meu querido Leão, que me mostraram a face grandiosamente humana que se esconde por trás de alguns blogs.

(As lamechices abundam pois… e isto tem que sair para me puder renovar… mas não ostenteis já esses vossos jocosos esgares faciais porque ainda não cheguei ao ponto de desatar a escrever livros para criancinhas com umas máximas da treta que são tão velhas como a humanidade. Se bem que como eu cá não sou boa comá Madonna, nem sou possuidora de nenhuns dotes artísticos, literários, filosóficos, eróticos, pornográficos, ou até mesmo monetários, duvido que alguém achasse piada às minhas repenicadas parvoeiras…)

Etiquetas: , ,


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com