13.5.07

Ó cum caraças!!!

Ó chefa mas atão o link aqui do tasco sai-me na imprensa nacional (e quicá até estranjeira!) e tu não avisas a malta???? Ai que se me dá uma coisa má...

(Agora fico sem saber se tiro dali a foto da gaja nua com um belo par, é que até se me dá a vergonha, coisa rara e nunca vista em mim! É que a modos que agora temos aqui os olhos da nação postos em nós e eu, mas sei lá eu para o que me havia de dar... pois eu vou-me espetar ali logo com uma gaja nua ó poramordeus! Inda se me fosse espetar contra uma gaja nua... mas é que nem isso!! Assim a modos que me sinto como se tivesse levado com um balde de gelo em cima e não foi o gelo que me acertou na tola, foi mesmo o balde!!)

Ahh e parabéns chefinha! Mereces! Tudo isso e muito mais que gajas como tu já não se fazem cá mais ó pois não!!

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com