31.5.07

E vós sois promíscuos?

Li algures num sítio que agora não me lembra que a OMS considera que uma pessoa é promíscua se num determinado ano tiver mais do que três parceiros sexuais diferentes. Independentemente da orientação sexual da dita cuja pessoa.

Portantos meus amigos e amigas, euzinha não sou uma gaja promíscua se bem que estou-me um bocado nas tintas para quem acha que as lésbicas andam-se todas a lamber umas às outras de forma salteada e descomplexada. A única coisa que me interessa reter neste momento é que eu não sou nem nunca fui promíscua e mai nada! E em toda a minha vida toda só houve um anito em que superei essa marca mítica de mais de três parceiros sexuais e por acaso esse até foi um dos piores anos da minha vida pois que eu sinceramente digo-vos e confesso-vos que não sou gaja de confusões, não gosto mesmo nada, prontos, é isso!

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com