8.5.07

Ora então, olarilolé e etc e tal

Xem-me cá pensar o que é que um gajo teve assim alegre no dia: iadaiada com as amigas, sim, iadaiadaiada também com mais amigas, também sim, sapatos. Sapatos é a miséria, minhas amigas (este postal é dedicado a quem gosta da sua sapata, chanata, bota, enfim, o que for que se colocar nos pés, depois de os arranjar, pamordeus, depois de os arranjar! OK? Tamos todas combinadas na pedicure, certo? Sejaides exigentes convosco mesmas, meninas!) Sapatos ou é de mim ou é de alguma coisa, que são todos foleiros. Ou são giros e têm saltos foleiros, ou são foleiros com saltos giros, ou então são aqueles sapatos absolutamente horrorosos depois de uma pessoa os virar e pensar, fod...caneco, digo, duzentos euros???? Brinquemos? Que sapatos mais totalmente feios! (que duzentos euros dão para muito HB nº 2 e borrachas então nem se fala...)

Ai, queridas, sinceramente, não me apetece nada falar de sapatos. Não, apetece-me outra coisa qualquer. Na verdade, apetece-me falar das minhas amigas. Não sei o que me deu, eu nem gosto de gajas, mas porra, tenho umas amigas que são bestiais. Aliás, eu nem quero falar das minhas amigas. Eu quero mesmo é falar com as minhas amigas. Eu quero mesmo é que as minhas amigas se conheçam e se desatem a rir e digam, então tu é que és a...não me digas e grandes abraços e muita caipirinha, ófaxavori.

Ora então, sai um jantar de blog ou quê? A começar a combinar agora assim lá para os lados de daqui a um mês? Ou dois? Hum? E as/os comentadores, abotamos essa malta toda a comentar da mesa ao lado ou não lhes damos cavaco?
(melhor mesmo dizerem-me aqui nos comentos que os emails já sei, nem lêem)

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com