3.5.07

Sexo anal




(Disclaimer: este é um texto forte, assim como este é um assunto forte. Nem todos gostarão, se calhar quase ninguém. Mas o sexo anal é mesmo assim, cru, bruto, e potente. Não respondo por mim pelo que se vai seguir daqui, quem for demasiado sensível a estes assuntos que passe já à frente porque se é facilmente impressionável, este vai com certeza esborrachá-lo contra a parede. Paciência, a vida é mesmo assim, e nem todos têm a permeabilidade requerida para atravessar paredes, como eu…)

Talvez fosse o texto ali de baixo, mas as memórias vieram-me assim, em catadupa e de repente lembrei-me desses tempos, loucos e furiosos tempos, em que nada nos satisfazia e não havia quem nos pusesse um travão em cima, por dentro. Cada nova experiência preparava-nos para a seguinte e na descoberta dos nossos corpos ainda jovens não quisemos deixar nada por explorar. "Por trás" dizia-me ele… "quero fazer-te assim"… e eu não sabia bem se queria, à partida não, mas com jeitinho até talvez sim. Não compreendia bem as suas motivações mas ele dizia-me que queria experimentar porque lhe tinham dito que o apertaria mais, prolongando o seu prazer duma forma diferente… "diferente como?"... queria eu saber, mas sem experimentar não o saberia e eu cedi, cedi-lhe, cedi-me.

De gatas e já bem trabalhada, consegui relaxar-me o suficiente para o deixar penetrar-me por ali, recomendando-lhe que me pusesse bastante lubrificante porque não me era nada evidente que o tracto se ajustasse tanto a ele como o outro, pela frente. É uma sensação estranha ao princípio, parece-nos que temos lá algo que não pertence ali e o sentimento é demasiado familiar… instintivamente contraímo-nos para o expulsar, mas ele insistia ainda, e eu sentia-o por dentro mas não era onde eu queria mais, embora não me fosse totalmente desagradável senti-lo assim. Rapidamente, mais depressa do que o normal, ele veio-se em mim, e depois sim… a sensação de algo a escorrer-me por ali… desagradável, a fazer-me recordar sensações de situações muito repugnantes! Ele gostou muito mais do que eu, não me vim assim, não creio que fosse uma possibilidade física para mim. Depois soube que há mulheres que afirmam que assim também atingem orgasmos fenomenais. Parabéns para elas, devem ter muito mais sensibilidade nessa área do que nós as outras comuns mortais…

***

E porque este é também um espaço de serviço público deixo-vos alguns conselhos de quem já experimentou um pouco de tudo:

Há coisas que não se devem fazer quando se tenta o sexo anal. Não se deve penetrar a mulher analmente e depois vaginalmente porque o ânus é uma zona normalmente muito suja, contém muitas bactérias que não são nada saudáveis quando entram em contacto com a flora vaginal. As infecções que se apanham dessa forma não compensam o esforço para nenhum dos parceiros, porque se a mulher ficar fora de combate o homem também perde, como sabeis… As unhas são coisas proibidas, em qualquer um dos tractos! Mas um arranhão anal dói muito mais… e demora muito mais tempo a cicatrizar. E finalmente o homem não se deve nunca esquecer que a zona anal não tem lubrificação natural, e deve aplicar bastante lubrificante antes de penetrar a parceira por aí, porque senão dói, e muito!

De resto se isso vos trouxer prazer, dediquem-se-lhe com gosto e vontade, pois que é assim que o sexo deve sempre ser. Quem sabe não descobrem a pólvora e reescrevem o livro das vossas maiores fodas de todo o sempre!

Etiquetas: ,


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com