3.6.07

Porque o céu é feito de estrelas



Nunca me arrependerei de ter enveredado por este caminho, dos blogs, por muitas voltas que a minha vida tenha dado. Como todos sabem e já por isso terão passado, aqui há de tudo, desde o melhor ao pior. Mas o melhor compensa, e muito, o que há de pior. Claro que ataques anónimos à nossa integridade física e à dos que de nós dependem são um dos extremos mais rudes e baixos, para além de abjectos e cobardes. E pode até não ser por nós, temerários que somos sempre com a mania que nada nos afecta nem nos toca porque nos sentimos imortais e invioláveis. Mas por eles sim, tememos. Porque eles são indefesos e só nos têm a nós como garante da sua segurança e integridade. Quem nos golpeia pode até não perceber o que está por trás das pessoas que nós somos. Há mundos e vidas que não se passam sem nós, ou por outra, passar até passam mas nunca mais serão os mesmos… nem nós descansaremos no além se soubermos que eles não ficaram cá bem.

Quem nos ataca ataca-nos como um todo. Fere-nos em grupo, com danos colaterais dos quais não tem nem ideia. Eu protesto porque não tenho medo e porque gosto demais das estrelas que conheci por aqui, e não quero deixá-las apagar-se do céu que imaginei! Lutarei e defenderei os meus amores, todos eles que conquistei ao longo destes anos. Há pessoas que merecem um mundo e há quem não mereça o ar que respira pelo mal que nos faz. A Internet só devia ser acessível por quem é do bem, e nos quer bem.

Hoje rezo às estrelinhas que brilham na minha constelação emocional… para que nunca se apaguem, para que continuem a brilhar sempre ali, meus fios condutores, linhas orientadoras, luzes da minha luz… amo-vos e estou-vos eternamente grata por tudo e o que eu puder fazer para dar cabo dos buracos negros que se intrometem na nossa via láctea, assim o farei.

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com