21.10.05

Insónia

Há uma que é esta gaja chamada 'sónia que não é minha amiga nem de ninguém.
Mas que de vez em quando vem visitar-me, especialmente nos dias em que eu posso e quero dormir. O' 'sónia desgraçada que me queres tanto mal! Não me deixas sossegar e só me sussurras ao ouvido todas as asneiradas que fiz hoje e ontem e no dia antes e já agora no anterior a esse. E ainda te ris das asneiradas que sabes que vou fazer amanhã também!

O' minha grande filha da outra senhora… que isto por enquanto é um sítio decente e não dá para a gente desatar já aos palavrões ainda mal começamos… porque não vais tomar ali um cafezinho com aqueles parezinhos que por ali se andam a passear à beira mar? Esses até se devem deliciar com a tua companhia!

Quando não posso dormir não durmo.
Quando posso dormir… a 'sónia não me deixa!

Miséria de vida esta e mais esta gaja mal amanhada que arranjei para me fazer companhia nesta noite solitária e malfadada!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com