20.10.05

Vestiários de mulheres (Provadores de mulheres?? ?)

Estive na Zara e verifiquei que agora só pode entar uma pessoa para cada um dos provadores. Confesso que é uma medida acertada.Eu própria cheguei a meter lá a minha mãe e o meu marido para darem opiniões.(Fica bem? Acham que leve? Não tenho nada para pôr com isto. Não podes oferecer a saia, não?) Mas havia por lá outras mães, irmãs, amigas e namorados.
Uma pessoa saía lá detrás da cortina na maior humulhação, com os fechos a rebentar ou os botões sem fechar, fula da vida com os números que não batiam certos, e dava de caras com um sujeito de guarda a uma outra cortina, a olhar para nós com ar de quem não está a ver.
Aquilo era mais tipo balneário de ginásio mas de mulheres semi-despidas ou de tshirt às flores com saias de xadrez e casacos às risquinhas, com o chão soterrado por calças 36, saias 40, blusas M e casacos L.
Terá havido queixas? Cenas? Não basta o que se transpira e o cheiro de transpiração das outras e ainda tinhamos que levar com rapazolas em transe a olhar para as calças com alfinetes.
- Ó menina, por favor chama a sua colega da secção clássicos?
- Em que nome fica o arranjo? Krassimira Chun Lao.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com