25.10.05

não me lixem...

Tenho vindo a falar aqui duma manada (no sentido de mão cheia) de moços, a quem têem apelidado de neendartais, pedregulhos, bestas, crianças e os mais variados adjectivos apenas porque escolheram partilhar comigo alguns provérbios um tanto ou quanto redutores da natureza humana (como tantos outros, se formos a pensar bem). Pois é verdade sim senhor que estes moços, apesar de bons moços e trabalhadores, não tiveram a oportunidade de ter uma boa educação, e não estavam muito habituados a companhias femininas. Eram novos, só pensavam em sexo, falavam de pouco mais que sexo, eram machistas quanto baste e nunca lhes tinha sequer ocorrido que uma mulher tambêm pudesse ter desejos de índole sexual. Gostavam de tony carreira e de bailes, apanhavam carraspanas de caixão à cova e traíam as namoraditas por qualquer uma que lhes piscasse um olho (que era de seguida apelidada de oferecida, obviamente).
Ao mesmo tempo que conheci esta manada de moços, conheci um senhor de seus 40 anos, um senhor que tinha um mestrado, que tinha viajado pela américa, áfrica, europa e austrália, que gostava de vinhos e não fumava à mesa, gostava de comer bem, de literatura e de Zappa, falava de politica, da conjuntura mundial, que dançava salsa e era fluente em 6 línguas.
Agora adivinhem lá então quem é que me me tentou violar e adivinhem tambêm quem é que o tentou evitar, me enxugou as lágrimas, me deu abraços e teve dias seguidos a conversar comigo?

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com