31.10.05

Para descobrirem as diferenças

Sobre um artigo no Público publicado em 1900 e trocó passo e na altura em que eu ainda me chateava com as piadinhas machistas dos meus coleguinhas de escritório aqui vai o que eu escrevi vs o que um coleguinha meu escreveu ao dito jornal sobre um artigo do qual não me recordo de todo o conteúdo mas que agora para o caso também não é de grande importância!

E depois digam-me lá que necessidade é que os homens têm de serem assim mauzinhos para nós?...

Eu:

"Caros senhores,

Sobre a vossa notícia "Os homens que elas preferem" publicada hoje no vosso jornal tenho a dizer-vos o seguinte:

Fiquei muito desiludida porque acho que um jornal como o vosso não precisa de recorrer a este tipo de notícias para aumentar as vendas e este só serve para denegrir a imagem das mulheres. Não basta que no nosso dia a dia tenhamos que provar a nossa competência profissional face a uma enorme competição (e por vezes termos até que suportar certas injustiças) como agora ainda temos que aturar piadinhas dos nossos colegas a perguntarem em que fase do ciclo menstrual é que estamos...

Realmente, não havia necessidade...
"

Ele:

"Amigos,

Sobre a vossa notícia "Os homens que elas preferem" publicada hoje no vosso jornal tenho a dizer-vos o seguinte:

Fiquei bastante contente porque acho que um jornal como o vosso deve recorrer a este tipo de notícias para aumentar as vendas e estas só servem para elevar a imagem dos homens. Sim, porque não basta que no nosso dia a dia tenhamos que lhes dar um par de estalos para as acalmar, é também preciso desmistificar a sua competência profissional, que concerteza não se compara à dos homens. Por vezes termos até que suportar certas injustiças, em que mulheres de capacidade inferior nos tentam passar a perna. Depois do vosso artigo vamos começar a mandar piadinhas às nossas colegas a perguntar em que fase do ciclo menstrual é que estão...


Ah ah ah!"

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com