23.10.05

Sabes de onde vêem os macaquinhos?

Os macaquinhos no meu sótão vêem do facto de um familiar ter abusado de mim aos 5 anos. Não consigo falar da experiência com o à vontade com que o fez a Teresa M. no seu post tocante.

Primeiro porque nem percebi o que era que me tinham feito a não ser anos depois (e quando digo anos refiro-me a no mínimo uns 7 anos…) Anos em que pensava no que teria sido aquilo e porque é que aquela pessoa me tinha “tocado” assim.

E quando finalmente percebi o que era e porque tinha sentido o que senti, o meu maior ódio foi contra mim própria! Porque ao início tinha gostado daquelas “festinhas”! Porque me senti uma verdadeira filha do diabo por ter gostado daquelas “festinhas”!

Nunca falei disto com ninguém a não ser muito recentemente. A vergonha é enorme porque de alguma forma sempre me senti culpada por ele me ter escolhido a mim! E já passaram tantos anos e agora acho que já não vale a pena falar com ninguém da família sequer. A única coisa que me deita abaixo ainda às vezes é que o raio do velho nunca mais morre. Prometi que não falava disto a ninguém até ele morrer. Mas pelo andar da carruagem ainda vou eu primeiro do que ele!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com