4.11.05

Porque um blog também se faz destas merdas...ou não?

Sentada em frente ao portátil, podre de tanto beber, rio-me para um monitor que nem tem piadas para me contar. os sorrisos são de felicidade por poder dançar perto dele (é só mais uns minutos, umas horas...) e em frente a todos - ninguém pode saber...atencão blogosfera(!), é segredo!!! - a olhar para ele e em frente a todos os que não sabem. Ai que felicidade estranha. Que felicidade!

Olho para os movimentos da minha conta - pensei que tenho que carregar o telemovel entretanto, não vá o diabp tecê-las (o que gosto desta expressão do diabo a tecer qualquer coisa) - desfalcadíssima pela minha compra de hoje na Salsa. Olho por mim abaixo - já disse que adoro estas expresões de avó? -, vejo que tudo o que visto é antigo e pergunto-me porque é que as gajas têm a mania que se vão sentir melhor se tiverem uma peça nova em cima do corpo e depois acabam sempre por vestir aquilo que sabem que resulta.



Oh welll...chamem-lhe bebedeira vá...quero lá saber!!!
Mais uma mine pra esta mesa ófaxavor!!!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com