3.11.05

O senhor anteriormente conhecido por meu amigo

Pois afinal o cabr... senhor, nem depois de eu lhe ter dado o toque, disse à minha amiga que era casado. Tive que ser eu. Por muito que me apetecesse dizer "larga esse gajo que é um cabrão filho da puta mentiroso que acha que se safa com duas gajas e que acha que os outros têem que ser coniventes com as mentirinhas dele" não disse. Só disse "'miga, desculpa lá tar-me a meter na tua vida, mas o x é casado".
Eu até percebo que ele não me fale e me chame puta delatora. Tá muito bem que o que ele fez não é certo nem bonito, mas se eu fosse por exemplo um assassino em série, também me sentia aborrecida com a testemunha ocular que me chibasse e acusasse e me mandasse prá cadeia pró resto da minha vida.
Agora, que não me venha dizer que eu andei a dizer mal dele, porque o que eu fiz foi transmitir os factos e custou-me comó caralho ficar caladinha na parte em que me apetecia dizer "mas que espécie de pessoa é que tu achas que ele é pra não te dizer isto? que espécie de relação esperas criar se não vais poder acreditar nunca em merda nenhuma que ele te diga? Como é que tu vais passar as noites quando ele não aparecer porque "teve que ficar a trabalhar" e como é que vais sobreviver cada vez que ele for "trabalhar para fora"? E já reparaste bem que ele tem pelos nas mãos?????".
Humpfh...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com