2.11.05

memorando interno

Minhas queridas,

Estive a tratar da manutenção do quarto de banho e tenho algumas considerações para partilhar convosco:

1. Penso que deveríamos instalar um urinol. Isto acaba por ser, pontualmente, um wc misto e alguns cubículos cheiram ligeiramente a ácido fénico.

2. Comprendo perfeitamente que vos apeteça mudar constantemente de calçado. Umas vezes andam descalças, outras apetece o salto agulha, outras, ainda, as pantufas, ou até a chinela. Mas não vale deixar os sapatos todos encostados às paredes, que dá uma trabalheira limpar o chão. Façam o favor de arrumar os sapatos nos respectivos cacifos. A soca anónima será imediatamente reciclada.

3. Luísa C., a propósito de limpezas, podes devolver a esfregona? É que além de fazer falta, substituir assim a vassoura é um bocado como passar de cavalo para burro. Dá mau aspecto.

4. Krassimira, não é só mandar bocas: era boa ideia colocares um mon, ton, ou bom chéri em cada cubículo, não vá apetecer algo a alguma de nós. Louca, se ainda preferires um rocher a um chéri, vais ter que providenciá-lo tu mesma.

5. Maria Rita, vê-se bem que não tens passado por cá: havia, por todo o lado, cilindros de cartão castanho pardo e só um rolo com uma pontinha de papel (é verdade, acabei com ele...)

Beijinhos pra todas,

Cecília

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com