1.11.05

Crossroads

Havia mil caminhos para percorrer e eu sempre soube escolher um. Agora há outros tantos que vislumbro à minha frente e tenho medo de escolher o errado. Nunca me arrependi das opções que tomei no passado até agora. Tenho uma árvore cheia de raízes e ramificações atrás de mim que me prende e não me deixa arriscar nos caminhos que sei serem mais arrojados. É difícil sentir-me livre e presa ao mesmo tempo. Livre para escolher o meu futuro mas presa a um passado emocionalmente pesado.

Estou em fase de balanço do que foi e em meditação sobre o que poderá vir a ser. Apesar de saber que pensar num passado que não se pode mudar e num futuro que poderá nunca chegar é a mais pura perca de tempo. Mas que hei-de eu fazer… sou romântica e filósofa e sei que a vida é intrinsecamente muito maior do que aquilo que eu sou. E que haveria de haver por aqui um fio condutor qualquer que por momentos me ilude e me escapa.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com