31.10.05

Tá tudo a precisar de um bocado de upa upa (*)

Ora bem, mulherio: eu sei, a vida é um poço de hormonas e de chatices e algumas das grandes e nem sequer é por esta ordem. Mas isto é pensamento ao alto e essas coisas e o que é o pensamento ao alto do dia é o seguinte: já comprasteis doces e rebuçados e chocolates e bolachinhas? É que amanhã, logo pela fresquinha, tocará a vossa campainha e ouvir-se-á um coro de vozes infantis: pão por Deus! (mas é gomas e chocolates por Deus, a gente sabe). É sempre um grande exercício de imaginação, essa coisa do oh meu Deus que não tenho nada e péra lá que devo ter uns caramelos ali ora talvez na terceira prateleira de cima à prova de ratos e crianças, momento! Eu já vos dou o pão por Deus (caneco maizo raio dos putos, não sabem tocar só depois do almoço?), não toquem mais à CAMPAINHA!

(este foi um espaço dedicado à animação das hostes que não foi conseguido, mas pelo menos hei-de tentar meter este parenteses em letra small ou assim, sempre fica mais composto...eu ia meter um gajo todo bom mas achei que se calhar poderia não ser apropriado e talvez pouco sóbrio, depois ainda diziam que nós, mulheres, só pensamos em rabos mais bolos....)

(*) Upa upa é corações ao alto, ó caneco! Mentezinhas perversas...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com